terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Santa Cruz/RN ganhará em breve app para chamar moto-táxi!!

Ainda neste mês de dezembro Santa Cruz/RN ganhará um serviço para moto-táxis que será o diferencial para os santa-cruzenses, é o aplicativo CLICK MOTOCom ele, o usuário não precisará mais esperar por um moto-táxi no ponto, ligar para uma central ou se arriscar em chamar e montar em uma moto na rua. Basta baixar o aplicativo em um smartphone ou tablet, logar e fazer o seu pedido. Chamou, chegou. Simples, prático e rápido. 

Saiba algumas informações como o aplicativo funciona: ao fazer um pedido, o celular ou tablete do passageiro mostrará os mototaxistas que estiverem mais perto do local que ele se encontra, o passageiro escolhe o mototaxista preferido e ver as credenciais do mesmo, ao escolher fazer a viajem, se dará a negociação entre passageiro e mototaxista, como por exemplo informações sobre origem do passageiro e destino, diante dessas informações o passageiro saberá o valor da viajem e tempo e distancia onde poderá também escolher forma de pagamento. Se ambos estiverem cadastrados no aplicativo, poderam ver fotos e informações muito importante para uma viajem segura e a  garantia de um tempo mínimo de espera por parte do cliente.

Outra novidade é quê enquanto espera, o cliente pode acompanhar, em tempo real, o deslocamento do moto-táxi até ele. Bom para o passageiro e para o mototaxista. Ao fim da corrida, o passageiro poderá avaliar o desempenho do profissional que o atendeu pontuando a qualidade do serviço prestado. 

O download  do  aplicativo  pode  ser  baixado  pelo Google Play Store  gratuitamente ou nesse link abaixo para usuários: 

O serviço não está funcionando ainda, mais tudo indica para quer o lançamento do serviço aconteça neste mês de dezembro.

Para saber mais detalhes como funcionará entre em contatos nos números (84) 9982 0883 -ou (84) 98636 0047. Observação: Esses números é whatsapp também.

Fonte:https://hdviu.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário